Jogadores do MAC comemoram gol durante vitória de virada contra o União Suzano (Foto: Lucas Daquino/MAC)
Jogadores do MAC comemoram gol durante vitória de virada contra o União Suzano (Foto: Lucas Daquino/MAC)
O Marília Atlético Clube (MAC) conseguiu uma virada espetacular e bateu o União Suzano, por 4 a 3, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Tigrão chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas se acertou aos poucos e conseguiu virar em cima do adversário, que até então não havia tomado nenhum gol na competição.
O MAC jogava com três zagueiros, mas não impediu que o União Suzano tivesse as melhores oportunidades. O Tigrão não se encontrava em campo e logo aos 4 minutos, o adversário aproveitou uma falha da zaga para abrir o placar. O atacante Patrick Fabiano não desperdiçou e fez o dele.
Em novo erro do MAC, o lateral-direito Denis Leite perdeu a bola e armou um rápido contragolpe para o União Suzano. A bola foi de pé em pé, até Gabriel Mendes rolar para Guilherme Lobo, aos 12 minutos, para fazer o segundo dos donos da casa.
O União Suzano aumentou o placar aos 23 minutos. Após cruzamento, Alan Lopes subiu mais que o volante Heitor Roca e cabeceou no ângulo do gol mariliense.
O Marília estava perdido em campo, mas aos 30 minutos, aproveitou uma cobrança de falta para descontar. Murilo cruzou na bola parada pelo lado esquerdo, Heitor Roca descontou de cabeça, fazendo o primeiro do Tigrão. O jogador maqueano aproveitou uma falha do goleiro Felipe Nicolas para marcar.
O gol animou o Alviceleste, que foi com tudo para cima do União Suzano. Aos 34 minutos, Orlando Junior foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Em cobrança perfeita, Denis Leite fez o segundo do Marília, colocando o time de volta na partida.
Lance da vitória do MAC pela Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Lucas Daquino/MAC)
SEGUNDA ETAPA
O segundo tempo começou e o Marília voltou melhor para a partida. O técnico Guilherme Alves abriu mão do esquema com três zagueiros e colocou o atacante Bosco no lugar do zagueiro Guilherme Teixeira, que já havia tomado cartão amarelo.
Aos 16 minutos, Erik Bessa empatou a partida, em 3 a 3, em jogada individual. Pouco depois, aos 21 minutos, o MAC virou o jogo com o atacante Madalena, após chute forte da entrada da área, sem chances para o goleiro Felipe, fazendo 4 a 3.
O União Suzano teve grande chance de empatar aos 30 minutos. Após cruzamento na segunda trave, nas costas da zaga maqueana, a bola chegou aos pés do lateral-direito Rafael, que chutou pra fora, desperdiçando grande oportunidade.
Com a vitória, o MAC chegou aos seis pontos. Foi a segunda vitória seguida do Tigrão, que perdeu na estreia para o Bandeirante, em Birigui, por 2 a 0, se recuperando na rodada passada, ao vencer o Rio Preto, por 2 a 1, no Abreuzão. O União Suzano estacionou nos quatro pontos.
O próximo jogo do Marília será na quarta-feira (1º), às 20h, contra o Audax, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já o União Suzano, no mesmo dia, às 19h, jogará fora de casa, diante do Capivariano.
União Suzano
Felipe Nicolas; Rafael Compri, Cleber Reis, José Leandro e Cunha; Brendon, Guilherme Lobo, Allan Lopes e Gabriel Mendes; Patrick Fabiano e Matheus Jesus. Técnico: Laércio Aquino.
MAC
Passarelli; Guilherme Teixeira, Marlon e Victor Souza; Denis Leite, Anderson Brito, Matheus Silva, Murilo e Heitor Roca; Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.