O Marília Atlético Clube (MAC) estreou no Paulistão Série A3 2025 neste domingo (19), em Birigui, com uma derrota diante do Bandeirante. A partida, realizada no estádio Pedro Marin Berbel, terminou em 2 a 1 para os donos da casa.
Após ser eliminado nas quartas de final no ano passado, o MAC inicia a nova temporada sob o comando do técnico Ricardo Costa e precisará reagir já nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Itapirense no estádio Bento de Abreu, às 19h30.
No jogo de estreia, o primeiro tempo foi equilibrado, com o Bandeirante tendo leve superioridade. O MAC criou duas boas chances, mas não conseguiu convertê-las em gol. O placar foi inaugurado logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, quando o zagueiro Rodrigo Sabiá marcou de cabeça após cobrança de falta.
O Marília reagiu e empatou aos 18 minutos com Matheus Marcondele, que aproveitou uma falha da defesa adversária e chutou cruzado para o fundo das redes.
No entanto, o gol da vitória do Bandeirante veio aos 42 minutos, quando Foquinha acertou a trave e, no rebote, Mykael garantiu o resultado para os anfitriões. Agora, o MAC terá a chance de se redimir diante de sua torcida, buscando a primeira vitória no campeonato.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.