O Marília Atlético Clube (MAC) estreou no Paulistão Série A3 2025 neste domingo (19), em Birigui, com uma derrota diante do Bandeirante. A partida, realizada no estádio Pedro Marin Berbel, terminou em 2 a 1 para os donos da casa.
Após ser eliminado nas quartas de final no ano passado, o MAC inicia a nova temporada sob o comando do técnico Ricardo Costa e precisará reagir já nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Itapirense no estádio Bento de Abreu, às 19h30.
No jogo de estreia, o primeiro tempo foi equilibrado, com o Bandeirante tendo leve superioridade. O MAC criou duas boas chances, mas não conseguiu convertê-las em gol. O placar foi inaugurado logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, quando o zagueiro Rodrigo Sabiá marcou de cabeça após cobrança de falta.
O Marília reagiu e empatou aos 18 minutos com Matheus Marcondele, que aproveitou uma falha da defesa adversária e chutou cruzado para o fundo das redes.
No entanto, o gol da vitória do Bandeirante veio aos 42 minutos, quando Foquinha acertou a trave e, no rebote, Mykael garantiu o resultado para os anfitriões. Agora, o MAC terá a chance de se redimir diante de sua torcida, buscando a primeira vitória no campeonato.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.