MAC fez bom jogo diante do Rio Preto em São José do Rio Preto (Foto: Matheus Dahsan)
O Marília Atlético Clube (MAC) empatou em 1 a 1 com o Rio Preto na tarde desta quarta-feira (11), pela sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida foi disputada no estádio Anísio Haddad, o Rio Pretão, em São José do Rio Preto.
O Alviceleste iniciou a rodada na terceira colocação, com 11 pontos, embalado pela vitória por 1 a 0 sobre a União Barbarense, em casa. O Rio Preto vinha de empate por 1 a 1, fora de casa, contra o São Bernardo e aparecia na sexta posição, com sete pontos.
Desde os primeiros minutos do jogo, o MAC mostrou maior iniciativa ofensiva. Logo aos 2 minutos, Bruno errou na saída de bola e Foquinha finalizou na trave esquerda do goleiro Léo Lopes, quase abrindo o placar.
A pressão seguiu e, aos 18′, Foquinha avançou pela esquerda, venceu a marcação e cruzou para Cirilo, que, livre na entrada da pequena área, cabeceou para fora e desperdiçou boa chance.
Mesmo com maior volume de jogo do Marília, o Rio Preto saiu na frente. Aos 24 minutos, após nova falha na saída de bola do MAC, Vinícius Oliveira recebeu na entrada da meia-lua e finalizou com precisão para marcar.
A reação foi imediata. Dois minutos depois, Gustavo Custódio avançou pela direita até a linha de fundo e cruzou. Na tentativa de afastar, o zagueiro Douglas desviou contra o próprio gol e deixou tudo igual: 1 a 1.
O Marília ainda teve a chance da virada no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Foquinha dominou a bola no peito dentro da área e, ao armar o chute, foi derrubado por Bruno. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 40′, João Lucas bateu, mas Léo Lopes defendeu e manteve o empate.
Na segunda etapa, o MAC voltou mais organizado e passou a dominar as ações, com maior posse de bola e forte marcação. A equipe do técnico Ricardo Costa criou oportunidades, enquanto o goleiro Wagner Coradin foi pouco exigido. O Rio Preto se concentrou na defesa e teve em Léo Lopes o principal destaque, com defesas decisivas que garantiram o empate.
Com o resultado, o Marília segue invicto na competição, com três vitórias e três empates, chegando aos 12 pontos. O Rio Preto, que soma uma vitória e cinco empates, foi a oito pontos.
Na próxima rodada, o MAC recebe a Portuguesa Santista no sábado (14), às 18h30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília. No mesmo dia, às 15h, o Rio Preto enfrenta o Rio Claro no estádio Doutor Álvaro Perin, o Schmidtão.
Marília: Wagner Coradin; Douglas Dias, Luizão, Matheus Abreu e Dudu; William, Passari e João Lucas (Carlos Alberto); Matheus Jesus, Gustavo Custódio (Marcondele) e Cirilo. Técnico: Ricardo Costa.
Rio Preto: Léo Lopes; Kleverson, Douglas (João Pedro), Felipe Torres e Breno; Bruno, Iago, David e Vinícius; Alef Leite (Vinícius Souza) e Édipo. Técnico: João dos Santos.
Um caso de violência doméstica registrado na região central de Garça chamou a atenção pelo…
Decreto publicado nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial da União integra a Central de Atendimento à Mulher -…
A plataforma Discord anunciou que que vai aumentar globalmente, a partir do início de março,…
Celulares apreendidos serão periciados, a fim de aprofundar investigações (Foto: Divulgação/PMSP) Dois homens foram presos…
As instituições públicas de ensino superior participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 iniciaram…
Um homem de 26 anos foi preso na noite de terça-feira (10), em Vera Cruz,…
This website uses cookies.