O Marília Atlético Clube (MAC) começa neste sábado (29), em Sertãozinho, a disputa por uma vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3 — confronto que também pode garantir, de forma antecipada, o acesso à Série A2 da Federação Paulista de Futebol em 2026.
O primeiro jogo da semifinal será contra o Sertãozinho, às 18h, no estádio Frederico Dalmaso. A partida de volta acontece na próxima sexta-feira (4), data em que Marília completa 96 anos, no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão.
A equipe mariliense busca neste primeiro confronto uma vantagem no placar que lhe permita decidir a vaga — e o acesso — em casa, diante de sua torcida.
Se conseguir ao menos um empate neste sábado, o MAC manterá um tabu que já dura 17 anos contra o Sertãozinho. A última derrota para o adversário foi em 2008, por 2 a 0, no Paulistão. Desde então, o Tigre venceu sete vezes e empatou outras três diante do Touro dos Canaviais.
O técnico Ricardo Costa deve repetir o mesmo time da vitória contra o União São João. O único desfalque é ele mesmo. Expulso por um desentendimento com um massagista do time de Araras, Ricardo será substituído pelo auxiliar e irmão, Edmar Costa.
O MAC deve iniciar o jogo em Sertãozinho neste sábado (29) com Wagner; Douglas Dias, Guilherme Café, Augustine Uche e Dudu; Romário, Jefferson Alves e Rodrigo Andrade; Marcondele, Lucas Limas e Rodrigo Fumaça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.