Cerimonia de posse da presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann e da nova diretoria nacional do partido, que contou com a presença do ex-presidente Lula da Silva e da ex-presidente Dilma Rousseff. Brasilia, 05-07-2017. Foto Sergio Lima/Poder 360
Gleisi lembrou a decisão do ministro do Supremo Marco Aurélio Mello, tomada na quarta-feira, 19, que abriria espaço para que presos em segunda instância fossem liberados. A decisão, entretanto, foi revogada horas depois pelo presidente do Supremo, Dias Toffoli.
“Ontem, cumpriu mais uma fez o script do sistema contra o presidente Lula. A Rede Globo ficou o dia todo convocando Toffoli e Dodge (Raquel Dodge, procuradora-geral da República) para mudar a decisão de Marco Aurélio”, disse a presidente do PT
De acordo com a senadora, Lula é a antítese do atual governo, que teria sido eleito apenas para defender uma parcela minoritária da sociedade. “(Jair Bolsonaro) Já disse que vai governar para o agronegócio, para os patrões. É isso que ele disse. Falou na campanha e falou agora. Quem vai sofrer é o povão”, afirmou, e emendou: “Vamos continuar firmes e fortes aqui”. O ato foi transmitido pelas redes sociais.
A manifestação, organizada na frente do local onde Lula encontra-se preso em Curitiba, contou também com a presença de políticos do PT como os deputados Arlindo Chinaglia, Paulo Teixeira e Benedita da Silva.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.