“Cadê a limpeza pública? Isso aqui tá nojento, não tem como levar meus filhos para brincar por aqui!”, esbravejou o administrador Renato Neves.
Passados 16 dias do primeiro turno das eleições, algumas ruas e praças próximas aos locais de votação continuam cobertas de santinhos eleitorais.
No último dia 5 de outubro (data do primeiro turno), o prefeito Vinicius Camarinha declarou que uma operação de limpeza seria realizada no dia seguinte e todos os papéis seriam recolhidos. Porém, não foi o que se viu pela cidade.
A pior situação é em frente ao colégio Criativo na Avenida das Esmeraldas, onde milhares de santinhos voaram para uma praça em frente à escola (área verde da prefeitura). A praça normalmente é usada pelos alunos e moradores do Jardim Tropical, que reclamam da situação.
“Cadê a limpeza pública? Isso aqui tá nojento, não tem como levar meus filhos para brincar por aqui!”, esbravejou o administrador Renato Neves.
Procurada pela reportagem do Marília Notícia, a Prefeitura disse que a solicitação já foi encaminhada a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e “nos próximos dias, equipes serão encaminhadas até o local para verificar a situação.”.
Rua próxima a colégio eleitoral: ainda suja
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.