Prefeitura tem dinheiro carimbado, de emenda parlamentar, para gastar com os totens (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)
Fracassou a licitação da Prefeitura de Marília para contratar empresa para a construção de portais, que serão instalados em entradas da cidade. A prefeitura prevê gastar até R$ 249.820,68 pelo serviço.
A Prefeitura publicou o termo de prorrogação, após não surgir empresas interessadas nas obras. Com a prorrogação, o certame tem nova data, previsto agora para o dia 13 de julho.
Os portais e totens, no formato “Eu amo Marília”, estão previstos para as avenidas Sanches Cibantos, Silvio Bertonha e Presidente Roosevelt.
O letreiro tem como objetivos principais potencializar a divulgação turística de Marília. A ideia é que as pessoas parem para fazer fotos, a exemplo de outros municípios, gerando interação e valorização da cidade.
Em abril a Prefeitura entregou o primeiro totem com essa proposta, na avenida Carlos Artêncio, próximo a rodoviária de Marília.
Segundo o secretário municipal da pasta responsável, a iniciativa “foi viabilizada através de emenda parlamentar, ou seja, recurso federal anteriormente reservado e exclusivo para essa finalidade”.
Para verificar o edital completo do processo licitatório, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.marilia.sp.gov.br/licitacao .
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.