A licitação no valor de R$ 36,6 milhões para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção, cadastro e modernização do parque de iluminação pública da cidade foi remarcada para o dia 8 de janeiro.
O certame já foi suspenso duas vezes, após determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e impugnações feitas por empresas interessadas em participarem da disputa pública pela prestação do serviço.
A retomada da licitação, segundo a administração municipal, vem após correções no edital e decisão da corte de contas, que “fará parte integrante deste processo”.
Ao menos sete empresas fizeram representações contra o certame. Frequentemente o Marília Notícia denuncia a precariedade no serviço de iluminação pública em diversas regiões da cidade. Para ver uma matéria recente, [clique aqui].
Em fevereiro os vereadores autorizaram a Prefeitura a abrir um crédito adicional especial no orçamento de 2019 para comportar um financiamento no valor de R$ 14,9 milhões destinado a modernizar a iluminação pública da cidade.
O restante dos recursos necessários deve ser proveniente da a Contribuição de Iluminação Pública (CIP), paga mensalmente por todos os consumidores de energia da cidade desde 2013, quando a Câmara aprovou a tarifa.
Entre as previsões do projeto de modernização está a troca da iluminação atual por lâmpadas de LED, que prometem resultar em grande economia.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.