A candidata Luciana Genro (PSOL) questionou o candidato sobre as políticas públicas dele para sobre união homoafetiva e políticas públicas relacionadas à comunidade gay. Levy polemizou ao relacionar homossexualidade à pedofilia na resposta:
— Aparelho excretor não reproduz (…) Como é que pode um pai de família, um avô ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano, um pedófilo. Está certo! Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar.
Após o debate, a hashtag #LevyVocêÉNojento ocupava os Trending Topics do Twitter. Pelo Facebook, Luciana classificou como absurdas as declarações de Levy:
— Absurdas as afirmações homofóbicas de Levy Fidelix. Mais do que nunca é necessária a criminalização da homofobia. O discurso de ódio não deve ter voz.
Veja o vídeo com o momento mais comentado da noite:
MAC fez bom jogo diante do Rio Preto em São José do Rio Preto (Foto:…
Um caso de violência doméstica registrado na região central de Garça chamou a atenção pelo…
Decreto publicado nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial da União integra a Central de Atendimento à Mulher -…
A plataforma Discord anunciou que que vai aumentar globalmente, a partir do início de março,…
Celulares apreendidos serão periciados, a fim de aprofundar investigações (Foto: Divulgação/PMSP) Dois homens foram presos…
As instituições públicas de ensino superior participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 iniciaram…
This website uses cookies.