Em contato com o MN, a leitora Gisele Aragão faz uma denúncia contra o poder público municipal. Segundo ela, um veículo com identificação da Prefeitura, esteve estacionado próximo a casa dela durante praticamente toda a manhã na última segunda-feira (18). Gisele diz que o carro não estava a serviço do município e sim em proveito particular naquele momento, além de estar estacionado em um local perigoso para quem virasse no cruzamento das ruas Nivaldo Severo Barbosa com a Vicente Augusto de Mello, zona sul da cidade.
A leitora diz que não conseguiu identificar quem estava com o carro, mas mesmo depois do almoço ele continuava lá, momento em que seu esposo, irritado com a situação, pegou sua câmera digital e registrou tudo. “Ficamos indignados! Como um veículo público pudesse ficar tanto tempo parado e sem estar prestando nenhum serviço”, desabafou Gisele.
De acordo com as informações, somente depois de um longo período um senhor de camisa branca saiu de uma residência próxima e foi embora conduzindo o veículo calmamente. A reportagem do MN entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para pedir explicações do caso, mas até o momento não obteve resposta.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.