Um lavrador foi detido por maus tratos ao próprio cachorro na casa em que reside no Jardim Marajó, na zona sul da cidade. O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) após recebimento de denúncia anônima.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu à residência e encontrou um cão da raça pitbull preso no quintal. O dono afirmou ter outros três que estariam soltos na rua.
Autorizados a entrar no imóvel, os policiais encontraram o pitbull preso em um espaço lateral estreito da casa. O animal estava cheio de carrapatos e pulgas e exposto a sol e chuva, com bebedouro inadequado.
Questionado, o homem apresentou um pacote de rações que seriam do animal. No entanto, uma médica veterinária de empresa conveniada à Prefeitura de Marília examinou o cão e atestou laudo de maus tratos.
O lavrador foi detido e levado ao plantão policial. O animal ficou aos cuidados da médica veterinária. Outros dois cachorros, que apareceram durante a abordagem policial e seriam do mesmo dono, não aparentaram maus tratos.
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.