Um motorista de aplicativo de 35 anos foi vítima de roubo na noite deste domingo (13), em Marília, depois de ser rendido por dois criminosos que solicitaram uma corrida a partir da avenida João Ramalho, na zona sul da cidade. A dupla estava armada com uma faca. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o homem estava abastecendo seu veículo — um Toyota Etios prata — por volta das 21h40, nas proximidades da escola infantil Balão Mágico, quando foi abordado por dois criminosos. Um deles se apresentou e perguntou se o motorista fazia corridas por aplicativo. Com a resposta afirmativa, solicitou uma viagem até a praça Ayrton Senna, no bairro Vista Alegre, também na zona sul.
Durante o trajeto, tudo transcorreu normalmente. No entanto, ao chegar ao destino, o passageiro do banco traseiro aplicou um “mata-leão” no motorista, enquanto o outro, no banco da frente, sacou uma faca e anunciou o assalto.
A dupla levou o celular da vítima — um iPhone 14 com capa azul — e a chave do carro. Em seguida, os bandidos fugiram a pé e não foram mais localizados.
Após o roubo, o motorista percebeu que os criminosos deixaram no banco de trás uma mochila contendo dois pares de tênis brancos, um boné, um chinelo e uma colher com cabo de madeira. Os objetos foram recolhidos pela polícia e poderão auxiliar na investigação.
Os autores foram descritos como homens pardos, com cerca de 1,75 metro de altura, ambos vestindo calça de moletom e camisetas pretas.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.