“Sapinho” foi preso em fagrante com arma e dinheiro do roubo / Foto: Marília Notícia / Divulgação PM
Um homem foi salvo por um ‘milagre’ em um roubo praticado no final da tarde desta segunda-feira (22) na Avenida da Saudade, zona oeste da cidade.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima saía de um escritório portando uma maleta com cerca de R$ 16 mil e talões de cheques, quando foi abordada pelas costas por um dos marginais.
O bandido estava armado com um revólver calibre 32 e anunciou o assalto. O homem não se intimidou e reagiu, entrando em luta corporal com o ladrão, que atirou quatro vezes contra a vítima. A arma acabou falhando e os projéteis ficaram ‘picotados’ (quando o disparo não consegue ser efetuado).
Ainda assim o criminoso conseguiu tomar a maleta do homem e fugiu sentido favela do Argollo Ferrão. Após o empenho de várias equipes e cerco policial, Reinaldo Pereira Cavalcanti, vulgo “Sapinho”, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em um matagal na Rua Ernestina Ravanelli, também zona oeste.
“Sapinho” já possui passagens por roubo e tráfico de drogas e foi localizado com a arma utilizada no crime e todo o dinheiro. Ele está neste momento no plantão policial. O comparsa de Reinaldo, que vigiava a ação, ainda não foi localizado.
Marcas das balas ‘picotadas’
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.