Henry, de 20 anos, mora em Norfolk, na Inglaterra, e contou na televisão sobre seu vício em injeções de preenchimento labial. O rapaz contou ainda que seu lábio “explodiu” após exagerar na quantidade de aplicações. A infecção foi tão série que sua boca ficou cheia de sangue e pus por muitas semanas, informou o jornal Daily Mail.
“Quando isso aconteceu, eu estava comprando um novo celular e eu comecei a sentir meu lábio superior começando a inchar e, de repente, começou a pingar sangue, pus. Tudo começou a sair da minha boca e acabou sujando um telefone. A vendedora ficou chocada. Preciso arrumar minha boca, nunca sei quando vai explodir de novo”, relembrou.
Henry é uma das pessoas que está participando do programa de televisão, que tem especialistas que prometem consertar os problemas nos corpos das pessoas. O rapaz disse que era viciado nas injeções de preenchimento, porque amava o jeito que elas o faziam parecer. “Eu aplicava a cada seis semanas e depois aumentei um pouco essa frequência. Tudo deu errado”, contou.
“Isso arruinou a minha vida e agora estou horrível”, disse. “Eu amava isso, mas meu lábio explodiu, só via um pus verde, horrível”, completou. Henry foi operado pelo cirurgião Dr. Esho para tentar conter a infecção e previr que ela voltasse.
“O caso dele é um dos piores casos de infecção nos lábios que eu já tive que operar. Ele não fazia ideia o quanto estava próximo de perder o lábio”, afirmou o médico. Henry está bem e adorou o resultado de sua cirurgia.
Fonte: UOL
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.