Variedades

Klebber Toledo é acusado de crime grave

Doméstica acusa Klebber Toledo de atropelamento no Rio. (Foto: Divulgação)

O ator Klebber Toledo, 31, se envolveu em uma polêmica daquelas nesta semana. O global está sendo acusado pela empregada doméstica Rosinéia Fernandes, 40, de atropelamento por conta de um acidente ocorrido no início de setembro na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “O Dia”, na ocasião, a diarista atravessou fora da faixa de pedestres e foi atropelada por um táxi, que apesar de frear antes, sofreu o impacto do carro do ator que bateu em sua traseira. Por conta do ocorrido, a vítima teve fratura no tornozelo, amputou parte de um dedo e ainda perdeu alguns dentes. “A ambulância demorou 40 minutos para chegar. Klebber permaneceu comigo esse tempo todo, fez carinho na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem. Disse que ele ia pagar minha fisioterapia caso eu precisasse, os meus dentes e me ajudar. Mas ele sumiu. O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu”, desabafou ela para o veículo.

Procurado, Klebber se defendeu por meio de sua assessoria de imprensa: “Klebber Toledo esclarece que diferentemente do que chegou à imprensa o ator não é o responsável pelo atropelamento de Rose. Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo em sua traseira em baixa velocidade. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose, já que o celular dela não funcionava”. Mesmo alegando não ter culpa, o ator se disponibilizou a ajudar a doméstica. “O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades para com a vítima”, informaram os seus representantes.

Fonte: Yahoo

Amanda Brandão

Recent Posts

SUS realiza mutirão com mais de 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana

Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…

3 horas ago

Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos

Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…

4 horas ago

Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’

Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…

4 horas ago

Hugo Motta defende servidora alvo da PF em investigação sobre emendas

Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…

4 horas ago

Desigualdade social limita acesso à educação infantil no Brasil, aponta estudo

Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…

4 horas ago

Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos

Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…

4 horas ago

This website uses cookies.