Atletas de Marília se destacaram na XIII Copa São Paulo de Karatê, realizada no último sábado (27) em Pirassununga. O torneio, organizado pela Federação Paulista de Karatê (FPK), reuniu mais de 800 competidores de 72 associações do estado.
O Muta Dojo levou representantes ao pódio em uma das competições mais tradicionais do calendário estadual. O sensei Marco Muta, delegado regional da FPK e professor do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj), conquistou a medalha de prata na categoria Kumite Master G +75kg – Divisão Especial, após uma série de disputas.
Na mesma competição, a atleta Ana Lima, de 10 anos, aluna de Muta, alcançou o terceiro lugar na categoria Kata Sub12 – Divisão de Novos. O resultado foi celebrado pela equipe como sinal da renovação e do potencial das novas gerações do karatê mariliense.
De acordo com os organizadores, a XIII Copa São Paulo reforçou a importância da modalidade no interior paulista. Para o Muta Dojo, os resultados consolidam o trabalho de formação de atletas e de inclusão social por meio do esporte.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.