A Polícia Militar de Marília cumpriu mandado de prisão preventiva na noite deste domingo (8), em um condomínio de chácaras próximo à rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) – imediações de um motel – contra um aposentado de 73 anos. Ele é alvo de uma acusação de estupro de vulnerável.
A determinação para prender o idoso é da 1ª Vara Criminal de Marília. A prisão ocorreu em logradouro rural. No momento da abordagem, a esposa do suspeito estava presente e foi informada sobre a ação policial.
O acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), passou por exame de corpo de delito preventivo e está na carceragem da unidade, à espera de audiência de custódia. O processo tramita em segredo de Justiça e não há detalhes sobre o caso.
VULNERÁVEL
O idoso responde conforme o artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável. O crime ocorre quando há conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menores de 14 anos ou pessoa sem o necessário discernimento para a prática do ato, seja por enfermidade ou condição mental.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.