Crime aconteceu em bar de Assis (Foto: Divulgação)
A Justiça de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) condenou nesta quarta-feira (1º) Suelen Cristina Lima Passareli por matar a facadas Jéssica Cristina da Silva Monteiro, em 20 de abril de 2022.
A acusada foi condenada a seis anos de prisão em regime semiaberto. O juiz Diogo Porto Vieira Bertolucci, da 2ª Vara Criminal de Assis, concedeu o direito da ré recorrer em liberdade e expediu alvará de soltura.
RELEMBRE
No decorrer do processo, a mãe de Suelen, Silmara Jeane Lima, foi absolvida do crime. A mulher tinha chegado a ser indiciada e presa.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime ocorreu em um bar na Vila Ribeiro. De acordo com o relatório, Suelen era ex-namorada de um rapaz, que estaria se relacionando com Jéssica.
O texto afirma que dentro do bar, antes da agressão, a vítima, a acusada e a mãe de Suelen discutiram sobre ciúmes que a autora sentia. Conforme o MP, Silmara teria segurado Jéssica para que a filha desferisse as facadas. Contudo, no decorrer do processo, a mãe da acusada acabou não sendo denunciada.
Ainda no crime, mãe e filha teriam sido contidas pelo dono do bar, que também foi ferido por golpes de faca no braço. O MP relata que o homicídio foi praticado por motivo fútil.
Jéssica foi morta a facadas (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.