Pai foi morto a pauladas (Foto: Fernando Savioli/TV TEM)
A Justiça condenou Sidnei de Faria Júnior de 27 anos pelo assassinato do próprio pai, ocorrido em dezembro de 2020, em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
O júri aconteceu esta semana e na sentença, assinada pela juíza Érica Marcelina Cruz, o acusado foi condenado a mais de 31 anos de prisão. Sidnei foi considerado culpado pelo crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, uso de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima).
A sentença definitiva é de 31 anos, um mês e 13 dias de reclusão, em regime inicial fechado. A magistrada também negou o direito que o réu recorra em liberdade.
ENTENDA
O crime aconteceu em 26 de dezembro de 2020. A Polícia Militar foi acionada depois que Sidnei invadiu a residência de um vizinho contando que havia matado uma pessoa. Ele estava todo ensanguentado.
Quando os policiais chegaram já encontraram Sidnei de Faria de 59 anos sem vida. A vítima foi violentamente golpeada com um pedaço de pau.
O pai do réu teve um trauma profundo no tórax e outras lesões, que resultaram em afundamento da face e traumatismo craniano.
Na época Sidnei disse à polícia que agrediu o pai porque ele batia na esposa e nos filhos antes da separação do casal, que ocorrera mais de 20 anos antes, e porque ele se sentia abandonado pelo pai.
No entanto, o delegado do caso afirmou ter conversado com a família e que as acusações contra a vítima não procediam.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.