A Justiça de Marília condenou Ewerton de Souza Cruz e Caio César Mercadanti Augusto, de 37 e 23 anos, a nove anos e 26 dias de prisão em regime inicial fechado pelo assalto de um bar ocorrido no dia 21 de dezembro de 2018.
O crime chocou a população pela agressividade dos envolvidos. A dupla estava armada com uma arma de fogo e faca quando roubaram uma comerciante, de 44 anos, na Estrada Municipal “Danilo Gonzáles”, após o distrito de Avencas.
No episódio, eles chegaram a ameaçar uma criança de dois anos com uma faca e roubaram R$ 700 em dinheiro do bar. Horas depois, eles foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar.
Outras duas pessoas foram presas na data, Jean Aparecido Nogueira e William Vinicius de Nadai, 41 e 23, mas eles foram absolvidos do processo. A decisão partiu do juiz José Augusto Franca Junior da 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília.
Ewerton Cruz e Caio Augusto permanecem presos na Penitenciária de Marília, onde permanecerão até o cumprimento da pena determinada pela Justiça.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.