Inauguração das novas instalações da Junta Militar (Foto: Wilson Ruiz)
Autoridades civis e militares participaram na manhã desta quinta-feira (01) da comemoração dos 79 anos da Junta do Serviço Militar de Marília.
No evento ainda foi realizada a homenagem aos colaboradores da junta com a entrega de diplomas ‘Amigo da 6ª CSM’ e o descerramento da placa alusiva às melhorias das instalações do serviço, que está localizado na Rua 15 de novembro, centro.
Em Marília, há dois anos, como delegado do Serviço Militar, o primeiro tenente José Roberto Heringer, emocionado, revelou que em breve deixará a cidade.
“Serei transferido para Brasília, mas não posso deixar de agradecer a Deus e a população. Foram dois anos de muito trabalho, conquistamos a reforma desse prédio, alistamos jovens para o Tiro de Guerra e para o Batalhão de Lins e fizemos amigos. Quanto à reforma, destaco que a Junta do Serviço Militar funciona nesse mesmo prédio há mais de 50 anos e conseguimos com o apoio da Prefeitura e da comunidade realizar uma ampla e muito esperada reforma para oferecer um melhor atendimento a todos”, concluiu Heringer.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.