Inauguração das novas instalações da Junta Militar (Foto: Wilson Ruiz)
Autoridades civis e militares participaram na manhã desta quinta-feira (01) da comemoração dos 79 anos da Junta do Serviço Militar de Marília.
No evento ainda foi realizada a homenagem aos colaboradores da junta com a entrega de diplomas ‘Amigo da 6ª CSM’ e o descerramento da placa alusiva às melhorias das instalações do serviço, que está localizado na Rua 15 de novembro, centro.
Em Marília, há dois anos, como delegado do Serviço Militar, o primeiro tenente José Roberto Heringer, emocionado, revelou que em breve deixará a cidade.
“Serei transferido para Brasília, mas não posso deixar de agradecer a Deus e a população. Foram dois anos de muito trabalho, conquistamos a reforma desse prédio, alistamos jovens para o Tiro de Guerra e para o Batalhão de Lins e fizemos amigos. Quanto à reforma, destaco que a Junta do Serviço Militar funciona nesse mesmo prédio há mais de 50 anos e conseguimos com o apoio da Prefeitura e da comunidade realizar uma ampla e muito esperada reforma para oferecer um melhor atendimento a todos”, concluiu Heringer.
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
This website uses cookies.