A convenção do Partido Progressistas (PP) em Alvinlândia oficializou nesta quarta-feira (24) o empresário Júnior Moraes Curral (PP) e o vereador Jorge Cornélio (União Brasil) como candidatos aos cargos de prefeito e vice, respectivamente. Mais de 500 pessoas acompanharam o evento no Centro Comunitário da cidade.
O candidato a prefeito Antonio Ferreira de Moraes Junior, conhecido como Júnior Moraes Curral, está como vereador em Marília, mas reside com a família em Alvinlândia, onde tem empresa. Seu vice, o comerciante Jorge Cornélio, exerce seu segundo mandato no Legislativo.
A convenção de quarta-feira também confirmou 20 nomes que vão disputar as nove cadeiras da Câmara Municipal. Os candidatos a vereador vão concorrer pelo PP e União Brasil.
Conforme apurado pelo Marília Notícia, a atual prefeita Abigail Cateli Dias (PSD) não compareceu ao evento e não deve assumir um lado publicamente. O MDB ainda estuda um nome para concorrer com Júnior Curral. O espaço segue aberto para outros candidatos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.