Member of Brazil's Lower House of Congress Paulo Maluf (2nd R) is escorted by Federal Police as he leaves the Medical Legal Institute in Sao Paulo, Brazil December 20, 2017. REUTERS/Leonardo Benassatto
O juiz da 4ª Vara de Execuções Penais de São Paulo Rogerio Alcazar autorizou o deputado federal Paulo Maluf (PP), de 86 anos, a frequentar três sessões semanais de fisioterapia fora da prisão domiciliar. O parlamentar cumpre pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias pelo crime de lavagem de dinheiro em sua residência, em São Paulo.
A defesa havia pedido para que Maluf frequentasse às segundas, quartas e sextas-feiras, o CareClub Clínica de Medicina do Esporte, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, das 10h ao meio dia O juiz permitiu que ele frequentasse o estabelecimento por seis semanas.
Maluf ficou preso em regime fechado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, entre dezembro e abril. Por decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, o parlamentar passou para regime domiciliar. A decisão foi referendada pelo plenário do STF.
Ele é acusado de ter desviado recursos dos cofres públicos quando exerceu o cargo de prefeito de São Paulo (1993-1996) e enviado o dinheiro para contas nos Estados Unidos.
Medidas preventivas devem ser reforçadas para evitar acidentes (Foto: Divulgação) Marília já contabiliza 265 notificações…
CrossFit Marília espera atingir meta de 400 cestas natalinas doadas neste ano (Foto: Divulgação) Pelo…
Marília garantiu a certificação e foi contemplada com R$ 50 mil em premiação (Foto: Freepik)…
As chuvas torrenciais registradas na última terça-feira (9) provocaram o alagamento de um imóvel no…
Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Atrações integram programação cultural gratuita, promovida pela Prefeitura de Marília (Foto: Pedro Matos) A Praça…
This website uses cookies.