Carro furtado por criminosos foi revolvido ao proprietário (Foto: Divulgação)
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido acusados de roubar e agredir um taxista de 71 anos nesta quinta-feira (23) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália (cerca de 50 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, Dener Sparapan da Silva e Daniel Augusto Martins, ambos de 18 anos, e um menor de 17 foram detidos em Garça. Outro adolescente permanece foragido.
O grupo pediu para que o taxista fizesse uma corrida de Gália até Garça, mas no meio do caminho o taxista foi surpreendido. Eles estavam armados com uma faca, anunciaram o assalto, colocaram um capuz na cabeça do idoso e ainda o agrediram.
O taxista foi amarrado em um cafezal localizado em uma estada na zona Rural. Na ação, o grupo roubou R$ 270 em dinheiro, celular, cartões bancários e um talão do cheque.
A vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda para uma equipe da PM em Jafa. Com o apoio das imagens de câmera de segurança, o carro da vítima foi encontrado pela PM no Bairro Ecoville, em Garça.
Durante buscas no local, três dos quatro criminosos foram localizados. O trio foi reconhecido pela vítima e o quarto assaltante continua foragido.
O grupo foi encaminhado à delegacia de Garça, onde passaria por uma audiência de custódia que será realizada nesta sexta-feira (24). Os pertences subtraídos foram devolvidos ao proprietário.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.