Uma jovem de 18 anos passou momentos de terror durante a noite deste domingo (8), na rua Alcides João Zambom, zona norte de Marília.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, por volta das 21h20, a moradora do Jardim Santa Antonieta havia acabado de sair da igreja e caminhava em direção a sua residência, quando foi abordada por um homem.
O desempregado Edson Junior Vezario Beraldo Rocha, de 20 anos, agarrou a jovem pelo braço e encostou um objeto em suas costas, simulando ser uma arma.
O criminoso fez a vítima acompanhá-lo até um local ermo para supostamente praticar um estupro. A mulher pensando se tratar de um assalto, ofereceu seus pertences à Edson, mas ele não aceitou.
Nesse momento, a jovem percebeu que o objeto encostado em suas costas na verdade era um celular. Ela tentou escapar, mas o rapaz lhe torceu o braço e a derrubou no chão.
O acusado se jogou em cima do corpo da vítima e quando iria praticar o ato sexual, se assustou com o grito da mulher. Ela conseguiu pedir socorro para um outro rapaz que passava pela região.
Edson saiu correndo mas acabou detido pelos próprios populares metros depois. Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Barra Bonita, unidade especial que abriga somente estupradores.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.