A estudante turca Gulay Bursali, de 20 anos, morreu na terça-feira (29) após saltar da janela de seu apartamento em Istambul para evitar ser estuprada por um agente imobiliário, que era seu amigo. A jovem, que também trabalhava como modelo, morava com seu namorado, identificado apenas como Engin.
Segundo informações do site Daily Mirror, o casal estava negociando o aluguel de um apartamento para passar o fim de semana em Basaksehir, com um agente imobiliário que era conhecido de ambos.
Porém, após festejarem com amigos em um bar local, Gulay e seu namorado voltaram para o apartamento, onde foram abordados pelo homem. De acordo com a declaração do namorado para a polícia, o agente havia invadido a propriedade, alegando que queria pegar algumas coisas no apartamento.
“Logo que a gente entrou, ele me bateu e me trancou dentro de um dos quartos”, disse Engin. Depois, trancou Gulay em outro cômodo e tirou sua roupa à força, fazendo com que ela se aproximasse da janela e ameaçasse pular.
Testemunhas afirmaram que viram a jovem pendurada na janela, gritando para que ele se afastasse. Antes da polícia chegar, a modelo caiu e morreu no local. Seu namorado, que foi libertado e interrogado, está ajudando a polícia a localizar o agente imobiliário, que era seu amigo.
Fonte: RedeTV!
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.