Droga aprendida pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Dise)
O desempregado Rafael Henrique Raimundo, de 20 anos, foi preso durante a manhã desta terça-feira (1) por policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), acusado de tráfico de drogas e resistência.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na rua Salvador Salgueiro, altura do numeral 938, na Vila Barros, zona norte de Marília.
Em diligências pelo local, que é conhecido pelo tráfico de drogas, os agentes da Dise se posicionaram em trabalho de campana e logo avistaram o indiciado vender drogas para dois indivíduos que estavam numa moto preta.
“Rafael havia saído de uma casa abandonada. Nossa equipe fez a abordagem logo após a motocicleta ter deixado o local sem ser identificada. No entanto, ao receber voz de prisão o indiciado tentou correr e foi perseguido e derrubado pelos agentes, entrando em luta corporal. Após vários minutos rolando com os policiais, o indiciado foi contido e algemado. Ele acabou sofrendo ferimentos na face”, explicou o o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Com o jovem, foram localizados 5 pinos com cocaína e apenas R$ 10 em dinheiro. Na casa abandonada, onde o indiciado fora visto adentrar e sair, num corredor, escondido em entulhos, foi localizada uma “muca” contendo 10 pinos com crack.
Rafael foi preso em flagrante por tráfico e resistência e agora fica à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.