Droga aprendida pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Dise)
O desempregado Rafael Henrique Raimundo, de 20 anos, foi preso durante a manhã desta terça-feira (1) por policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), acusado de tráfico de drogas e resistência.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na rua Salvador Salgueiro, altura do numeral 938, na Vila Barros, zona norte de Marília.
Em diligências pelo local, que é conhecido pelo tráfico de drogas, os agentes da Dise se posicionaram em trabalho de campana e logo avistaram o indiciado vender drogas para dois indivíduos que estavam numa moto preta.
“Rafael havia saído de uma casa abandonada. Nossa equipe fez a abordagem logo após a motocicleta ter deixado o local sem ser identificada. No entanto, ao receber voz de prisão o indiciado tentou correr e foi perseguido e derrubado pelos agentes, entrando em luta corporal. Após vários minutos rolando com os policiais, o indiciado foi contido e algemado. Ele acabou sofrendo ferimentos na face”, explicou o o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Com o jovem, foram localizados 5 pinos com cocaína e apenas R$ 10 em dinheiro. Na casa abandonada, onde o indiciado fora visto adentrar e sair, num corredor, escondido em entulhos, foi localizada uma “muca” contendo 10 pinos com crack.
Rafael foi preso em flagrante por tráfico e resistência e agora fica à disposição da Justiça.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.