Delegacia de Investigações Gerais está trabalhando no caso (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim das Rosas, zona sul de Marília. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ele foi mantido sob ameaça com uma faca e forçado a realizar transferências via Pix.
O crime, ainda de acordo com o relato da vítima, teria sido cometido por um casal, que o levou para um imóvel no Parque das Azaleias.
Conforme informou o jovem à polícia, a ação criminosa teve início no dia 30 de novembro, na Avenida Thomé de Souza. Ele relatou que foi abordado por um casal — composto por uma mulher transgênero e um homem — ambos supostamente armados com uma faca, que anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com o boletim, a vítima foi levada até uma casa situada no final do Parque das Azaleias, onde teria permanecido sob vigilância por aproximadamente dois dias. Durante esse período, os criminosos teriam utilizado o celular do jovem para efetuar diversas transferências via PIX. Os valores, segundo ele, foram usados na compra de crack e cocaína em pontos de tráfico da região.
A liberação da vítima, conforme o relato, ocorreu após os sequestradores entrarem em contato com a mãe dele, que o buscou em um bar. O aparelho celular da vítima foi levado pela dupla.
O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília. Até o momento, não há informações sobre prisões.
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
This website uses cookies.