Delegacia de Investigações Gerais está trabalhando no caso (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim das Rosas, zona sul de Marília. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ele foi mantido sob ameaça com uma faca e forçado a realizar transferências via Pix.
O crime, ainda de acordo com o relato da vítima, teria sido cometido por um casal, que o levou para um imóvel no Parque das Azaleias.
Conforme informou o jovem à polícia, a ação criminosa teve início no dia 30 de novembro, na Avenida Thomé de Souza. Ele relatou que foi abordado por um casal — composto por uma mulher transgênero e um homem — ambos supostamente armados com uma faca, que anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com o boletim, a vítima foi levada até uma casa situada no final do Parque das Azaleias, onde teria permanecido sob vigilância por aproximadamente dois dias. Durante esse período, os criminosos teriam utilizado o celular do jovem para efetuar diversas transferências via PIX. Os valores, segundo ele, foram usados na compra de crack e cocaína em pontos de tráfico da região.
A liberação da vítima, conforme o relato, ocorreu após os sequestradores entrarem em contato com a mãe dele, que o buscou em um bar. O aparelho celular da vítima foi levado pela dupla.
O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília. Até o momento, não há informações sobre prisões.
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais se preparam para lidar com material (Foto: Marília…
Uma obra pública em andamento no residencial Delazir Cigano Herrera, na região do Firenzi, zona…
Um servente de pedreiro, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira…
Levantamento é feito por amostragem (Foto: Divulgação) Resultados do Levantamento Rápido de Índices para Aedes…
Trabalhadores recorrem à ato em frente à Prefeitura (Foto: Ramon Barbosa Franco/Marília Notícia) “Não sei…
This website uses cookies.