Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (23) no Jardim Nacional, zona sul de Marília, acusado de tráfico de drogas e resistência à prisão. A abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar.
Segundo a corporação, o suspeito foi visto por volta da 1h30 na rua Gilmar Carlos Pereira. Ao perceber a aproximação da viatura, teria demonstrado nervosismo e tentado se afastar rapidamente, permanecendo próximo a um bar com um volume visível na cintura.
Durante a tentativa de abordagem, houve resistência e, de acordo com a PM, “foi necessário o uso de força física moderada” para contê-lo.
Na revista pessoal, os policiais encontraram 39 porções de drogas: 22 pinos com cocaína e 17 porções de crack, além de R$ 37 em dinheiro e um celular de marca conhecida.
O material foi apreendido e submetido à perícia, que confirmou a presença de entorpecentes. A polícia informou ainda que o local é conhecido como ponto de tráfico e que a forma de embalagem indicava comercialização a usuários.
O jovem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Diante da quantidade e da gravidade do caso, a prisão foi confirmada e ele aguardará audiência de custódia.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.