Um caso de furto qualificado à residência foi registrado na tarde de ontem (23) no Jardim América em Marília. Preso em flagrante, Nicolas D’Ávila, de 23 anos, é acusado de ser o autor do crime.
O furto, segundo policiais, aconteceu por volta das 13h30 em uma casa localizada na rua Joaquim Nabuco.
No local a polícia foi informada sobre um Volkswagen Gol utilizado pelos ladrões para a fuga. Com a placa do carro a Polícia Militar identificou o automóvel passando por um radar na rodovia SP-294, sentido Zona Sul.
Foi montado um cerco policial e o carro foi parado na rua Azarias Carvalho Leite. No interior estava apenas D’Ávila em posse de um perfume, um relógio em seu pulso e R$ 311 em dinheiro.
O acusado resistiu à abordagem da polícia e foi necessário, segundo Boletim de Ocorrência, uso moderado de força para contê-lo.
D’Ávila sustenta que foi rendido por dois rapazes, um de cor negra e um pardo forte, e obrigado a levar os indivíduos até o Jardim Marajó deixando para trás os objetos encontrados no carro. O suspeito nega ter participado efetivamente do furto.
“A despeito da versão apresentada pelo averiguado, é certo que, embora possa ter acontecido, não corresponde aos demais dados oferecidos pelos policiais que apresentaram a ocorrência”, diz o BO.
Uma pessoa teria ligado para a PM e informado que viram os responsáveis pelo crime colocando um aparelho televisor dentro do carro, o que corrobora para a tese da participação de D’Ávila.
Ele foi preso em flagrante, mas não consta a informação de para onde o acusado foi encaminhado.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.