O jovem Fernando Henrique Grizotti, de 28 anos, foi assassinado durante a noite desta terça-feira (9) na rua Joaquim Simões, Jardim Marajó, zona sul da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi executado a tiros na rua de sua casa.
Testemunhas afirmam que Fernando Henrique guardava a moto do irmão na garagem, quando dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram e começaram uma breve discussão. Um dos homens o surpreendeu sacando arma de fogo e fez seis disparos.
Fernando tentou correr, mas os tiros acertaram peito, abdômen, braço, pernas e cabeça do rapaz. Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, mas a vítima já estava morta.
Aparentemente é um caso de execução, já que Fernando tem diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele havia acabado de sair da cadeia e começaria em um novo emprego. A primeira hipótese levantada foi de um possível ‘acerto de contas’. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria do crime.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.