O jovem Fernando Henrique Grizotti, de 28 anos, foi assassinado durante a noite desta terça-feira (9) na rua Joaquim Simões, Jardim Marajó, zona sul da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi executado a tiros na rua de sua casa.
Testemunhas afirmam que Fernando Henrique guardava a moto do irmão na garagem, quando dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram e começaram uma breve discussão. Um dos homens o surpreendeu sacando arma de fogo e fez seis disparos.
Fernando tentou correr, mas os tiros acertaram peito, abdômen, braço, pernas e cabeça do rapaz. Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, mas a vítima já estava morta.
Aparentemente é um caso de execução, já que Fernando tem diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele havia acabado de sair da cadeia e começaria em um novo emprego. A primeira hipótese levantada foi de um possível ‘acerto de contas’. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria do crime.
PM no local onde homem foi encontrado morto (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um homem foi…
Dupla não conseguiu escapar da abordagem policial (Foto: Divulgação/PMSP) Dois homens foram presos em flagrante…
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim…
Cidade obteve 145 dos 150 pontos possíveis e figura entre os melhores desempenhos do Estado…
Empresa afirma que ganhos oferecidos estão acima da média praticada no setor (Foto: Gracy Santos/Marília…
A matrícula de médicos selecionados em programas de Residência Médica (PRM) deverá ser feita diretamente pela…
This website uses cookies.