A Polícia Militar prendeu em flagrante Rafael de Souza Cândido, de 19 anos, acusado de tentativa de roubo na avenida Pedro de Toledo, durante a noite de sexta-feira (19). Ele foi detido por um comerciante até a chegada dos policiais.
A vítima, uma auxiliar administrativa, disse que estava em um ponto de ônibus quando, por volta das 20h30, Cândido se aproximou e perguntou se ela havia achado um isqueiro por ali.
Ao ver a jovem com bolsa e celular nas mãos, o acusado teria gritado “perdeu… perdeu…” e puxado a bolsa. A vítima segurou seus pertences e Cândido teria dado um soco em seu abdômen.
Em seguida, a vítima conta que o agressor fugiu com uma bicicleta. Ela foi até uma lanchonete, onde contou o ocorrido para um comerciante de 26 anos, que estava no local.
O comerciante saiu em busca do acusado junto com a vítima e ambos conseguiram localizá-lo na rua 25 de Janeiro. Cândido tentou fugir e acabou tropeçando. Os dois homens entraram em luta corporal.
O comerciante conseguiu deter o acusado e o celular da vítima foi encontrado com ele. O jovem estava com sangramento do rosto e foi levado pelos policiais até a UPA (Unidade de Pronto Atendimentos) da zona Norte.
Após atendimento médico, ele foi apresentado ao plantão policial e preso em flagrante. Cândido seria encaminhado para a Penitenciária de Marília. O caso acabou registrado como roubo tentado.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.