Marina Lonina e Raymond Gates.
Uma americana foi condenada a nove meses de prisão por ter transmitido o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet.
Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos, na última segunda-feira. As informações são do jornal “Daily Mail”.
De acordo com a publicação, após um acordo com a promotoria, a ré se admitiu culpada e foi condenada pelo crime de obstrução da Justiça, já que, na época, não denunciou o crime às autoridades e demorou a entregar evidências para os investigadores – neste o caso, o seu celular, que foi usado para filmar e transmitir ao vivo o ataque.
Raymond Gates, de 29 anos, que estuprou a adolescente, já havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime, em outubro do ano passado.
Inicialmente, Marina Lonina e Raymond Gates foram ambos acusados pelos crimes de estupro, sequestro e agressão sexual, correndo de risco de serem condenados a 40 anos de prisão. No entanto, conseguiram acordos judiciais para amenizar suas sentenças.
O estupro aconteceu em 26 de fevereiro do ano passado. Apenas no mês seguinte Marina entregou à polícia americana a filmagem do estupro, que havia sido retirado da internet.
A vítima, de 18 anos, alega que foi alvo das “manipulações” de Marina, que nada fez para socorrê-la.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.