O jogador de futebol João Kedney da Costa, de 18 anos, foi preso em flagrante por policias militares acusado de violência doméstica na noite desta terça-feira (9) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima, 24, se separou de Costa há dois meses e o acusado estaria ameaçando invadir o apartamento da ex-namorada localizado na rua Mario Bataiola.
Sem aceitar a separação, o jogador teria proferido constantes ameaças e prometeu vingança contra a mulher. A vítima apresentou mensagens de ódio nas redes sociais e WhattsApp como prova para a polícia.
Segundo a Polícia Militar, a mãe do acusado teria entrado em contato com a mulher informando que o filho estaria armado. Ao saber do fato, a vítima acionou a PM via 190. Os policiais foram até o apartamento da vítima e localizaram Costa dentro do imóvel por volta das 21h.
O jogador possuía uma chave do apartamento e estava com um simulacro de uma pistola. Questionado sobre o que fazia no imóvel, Costa não soube explicar e confessou desavenças com a ex-namorada.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao jogador e o conduziram para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de prisão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.