Jô comenta que seu filho era autista e permaneceu um menino até o fim de sua vida. “Ele passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança.”
O apresentador conta que Rafa adorava música, tocava piano, mas a sua grande paixão era o rádio. “Ele tinha a sua própria emissora em casa, cujo alcance eram as pessoas que o visitavam.”.
Na abertura do Programa do Jô, o apresentador também faz questão de agradecer a mãe de seu filho, Theresa. “Ela foi minha companheira por 20 anos, e que por 50 anos dedicou sua vida ao nosso filhinho, o acompanhando desde o berço até o fim.”
Antes de começar as entrevistas, o apresentador ainda conta uma história que marcou a sua vida. “Uma vez, em uma livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei: “Rafa, é muito! Escolhe seis” – e ele: “Então não quero nenhum, eu prefiro não escolher” – eu questionei: “Mas por que não?” – e ele: “Porque escolher é perder sempre” Levei todos. Hoje, também não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho, também não posso faltar ao meu.”.
Fonte: Gshow
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar nesta segunda-feira (26) benefícios e…
A Polícia Federal (PF) começou a ouvir nesta segunda-feira (26) oito pessoas ligadas ao caso…
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (26) que vai reduzir em 5,2% o preço da gasolina…
Céu radiante em Marília abre a última semana de janeiro com sol e calor intenso…
Drogas encontradas em residência, após denúncia e abordagem pela Força Tática (Foto: Divulgação) A Polícia…
PAT de Marília abre a semana com dezenas de vagas em diversos setores; destaque para…
This website uses cookies.