Hotel Radisson Blu, em Bamako, no Mali
O grupo hoteleiro Rezidor informou hoje (20), em Londres, que continuam no Hotel Radisson, de Bamako, onde ocorre um sequestro, um total de 125 clientes e 13 funcionários. A televisão pública do Mali anunciou que cerca de 80 reféns foram libertados.
“As nossas forças especiais libertaram perto de 30 reféns e outros conseguiram fugir sozinhos”, declarou à agência France Presse o ministro da Segurança, o coronel Salif Traoré.
As forças especiais tomaram o hotel, local do sequestro de 170 pessoas, de acordo com o grupo hoteleiro.
“Foram mortos três reféns”, informou o Ministério da Segurança Interna, sem divulgar a nacionalidade nem as circunstâncias nas quais foram mortos. Traoré afirmou posteriormente que eram estrangeiros.
De acordo com o ministério, os homens armados são “dois ou três”, mas testemunhas citaram uma “dezena”.
O grupo hoteleiro tem linhas telefônicas para “prestar ajuda a familiares dos clientes e funcionários”.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.