Os irmãos Anderson Ricardo Planki e Alex Júnior Planki são julgados nesta quinta-feira (8), no Fórum de Marília, por tentar matar Antônio Martins de Melo em 3 de abril de 2015 em Vera Cruz.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP) no dia da tentativa de homicídio por volta de 1h20 os irmãos tentaram matar a pedradas a vítima na avenida Paulista esquina com rua João Sereno.
Anderson e Alex teriam se desentendido com a vítima e um amigo dele em frente a casa de Antônio. Logo após, os dois passaram a arremessar pedras contra o veículo da vítima que estacionou o carro e desceu e os indagou.
Os irmãos começaram então a jogar pedras que atingiram Antônio, o derrubando no chão sem que pudesse se defender e mesmo assim continuaram com as pedradas.
Anderson ainda impediu que o amigo de Antônio saísse do automóvel para ajudá-lo, agredindo-o fisicamente. As pedradas só teriam cessado após a intervenção de populares.
A vítima teve graves ferimentos na cabeça e perda permanente da audição do lado esquerdo. Antônio foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde ficou em coma por alguns dias e se recuperou das agressões.
Os irmãos estão em liberdade e aguardavam pelo julgamento que se iniciou às 9h30 desta quinta.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.