A Polícia Civil de Garça apura uma tentativa de homicídio ocorrida contra um montador de 24, que estava acompanhado de seu irmão, em uma motocicleta, no bairro Rebelo. O crime seria decorrente de uma discussão no trânsito, nesta sexta-feira (28) à tarde (veja o vídeo abaixo).
Conforme registro policial, a vítima relatou que transitava com sua motocicleta Honda CG 160 Start, quando o condutor de um Volkswagen Voyage não teria sinalizado ao entrar no estacionamento de um mercado, o que ocasionou uma leve colisão.
Nenhum dos veículos sofreu danos, e ninguém se feriu no impacto. No entanto, o motorista do carro teria descido alterado e iniciado uma discussão, culpando o motociclista pelo choque na avenida Victor Hugo Boareto.
Ainda segundo a versão do motociclista – que ainda estava sozinho -, o homem desconhecido, que aparentava ter entre 50 e 60 anos, chegou a ameaçá-lo verbalmente, dizendo que iria buscar uma arma.
A vítima deixou o local e foi até a casa de seu irmão, de 26 anos. Juntos, retornaram ao local ainda para discutir o ocorrido. Agora acompanhado, o jovem teria questionado o condutor do Voyage sobre a suposta arma, momento em que o homem sacou um revólver e efetuou um disparo.
O tiro foi em direção à cabeça do montador e atingiu a viseira de seu capacete, que estava levantada. Após o disparo, a vítima conseguiu fugir rapidamente com a motocicleta e ainda foi perseguida pelo suspeito por alguns metros, mas conseguiu despistar o atirador.
Em seguida, procurou abrigo na casa do irmão e acionou a Polícia Militar. Os policiais apreenderam o capacete danificado para análise pericial.
O caso foi registrado, inicialmente, como disparo de arma de fogo, mas com base nas imagens obtidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), a Polícia Civil decidiu classificar o crime como tentativa de homicídio.
Trata-se do artigo 121 do Código Penal, no caso com as qualificadas que tratam de motivo fútil e ação mediante emboscada, ou recurso que dificulte a defesa da vítima. O caso segue sob investigação.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.