Era para ser apenas mais uma trilha de bicicleta entre amigos, mas tudo quase acabou em tragédia para o britânico Gareth Clear. Isso porque o celular do ciclista explodiu em seu bolso.
Clear estava com amigos na Austrália subindo uma montanha montado em sua bike. Foi então que começou a sentir sua coxa direita esquentar de maneira fora do normal. Quando se deu conta, seu iPhone estava explodindo.
No momento de desespero, ao tentar tirar o celular do local, o britânico ainda queimou uma de suas mãos. O short que ele usava também foi vítima da explosão e ficou com um buraco enorme. Pior foi a coxa de Clear, que teve que passar por cirurgia.
“Meu instinto foi agarrar o telefone, mas queimei minhas mãos. Houve um estalo bem alto. Tentei tirar o meu short quando percebi que algo derretia sobre a minha coxa. O lítio dentro da bateria parecia uma lava negra”, conta ele.
O britânico foi imediatamente levado a um hospital local, passou por uma pequena cirurgia e passa bem. A Apple não se pronunciou sobre o incidente.
Fonte: Yahoo
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.