A quantidade de marilienses internados com sintomas da Covid-19 caiu de 193, no dia 13 de abril, o pico desde o começo da pandemia, para 169 nesta quinta-feira (22). São 24 pessoas a menos, o que representa uma redução de 12,4%.
Entre os marilienses internados, agora são 115 com diagnóstico positivo para o coronavírus e 54 ainda sob suspeita, segundo o boletim epidemiológico da Prefeitura.
Como a cidade é referência regional para o tratamento da doença, os leitos de Unidade Terapia Intensiva (UTIs) e enfermaria existentes em hospitais do município também acabam sendo compartilhados com habitantes de outras cidades.
É por isso que a ocupação local continua em estado crítico, mas desde o dia com maior número de marilienses internados com sintomas de Covid-19 este total caiu para 183 em 14 de abril e 180 no dia seguinte.
Nos dias 16 e 17 deste mês foram contabilizadas 184 internações de moradores da cidade. Depois, este número voltou a cair paulatinamente – ainda que não existam dados de dois dias em que as equipes foram mobilizadas para ações de vacinação, 18 e 21 de abril.
Antes de chegar até aos 169 marilienses internados, foram contabilizados também 180 em 19 de abril e 174 no dia 20, última terça-feira.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.