Um instalador de ar-condicionado morreu na madrugada deste domingo (9), na Santa Casa de Marília, em decorrência de uma queda de aproximadamente dez metros. O acidente aconteceu na tarde de sábado (8), quando a vítima trabalhava em Garça. Edson Antonio Fonseca tinha 39 anos, era casado e tinha um filho de dez anos.
Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu durante a rotina de serviço, em uma empresa na avenida Labieno da Costa Machado, na saída para Marília. Edson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.
Devido à gravidade do estado de saúde, ele foi transferido para a Santa Casa de Marília, mas não resistiu e morreu por volta das 5h deste domingo (9).
A morte foi comunicada à Polícia Civil pela própria Santa Casa e a perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Edson Antonio Fonseca passou por exame necroscópico para esclarecer todos os aspectos do óbito.
O sepultamento está agendado para às 13h desta segunda-feira (10) e o caso é apurado pela delegacia da Polícia Civil em Garça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.