Segundo o Instagram, a foto acima parece um seio. Embora claramente não se trate de um seio. O registro mostra um bolo tradicionalmente servido na Páscoa, o Simnel, feito de frutas secas e marzipã e decorado com 11 bolas nas bordas para simbolizar os 11 apóstolos (Judas não é representado). Outra, posicionada bem no centro, representa Jesus.
A foto foi postada no Instagram pela britânica Sue Moseley, que queria exibir, orgulhosa, o quitute feito pela filha Jenny. A rede social parece não ter gostado: logo sinalizou a imagem como “conteúdo sexualmente sugestivo ou nudez” e bloqueou a conta de Sue.
“Será que alguém realmente pensou que existe um seio humano com 12 mamilos feitos de pasta de amêndoas. Minha mãe estava muito orgulhosa do bolo. Então ela compartilhou a foto na conta dela no Instagram com (a legenda) ‘O fabuloso bolo Simnel de Páscoa da Jenny – delicioso’.”, disse Fiona à BBC.
Muitas pessoas fizeram piada com o ridículo da situação. Alguns, com sarcasmo, escreveram “tirem essa imundície daqui” ou “isso é bonito demais para ser legal”. Na tarde de terça-feira, o Instagram parece ter percebido a confusão e reabriu a conta de Sue Moseley.
“Cometemos um erro e restauramos a conta assim que percebemos. Nossas desculpas para Sue Moseley pelo problema que causamos a ela”, declarou o aplicativo. A conta de Sue voltou e Fiona postou em sua conta de Twitter a primeira foto postada pela mãe depois de “libertada”: um recado que diz “Estou de volta! #libertemosimnel”.
Fonte: G1
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.