Um inquilino que devia aluguéis é acusado de deixar o imóvel sem notificar e ainda furtar a fiação e o veículo da proprietária que estava estacionado no salão na manhã desta terça-feira (7) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de ocorrência, a proprietária de um imóvel registrou que alugou um salão para o acusado, M.H.P., e o mesmo não pagou diversos aluguéis, água e energia elétrica do imóvel, situado na Avenida João Martins Coelho.
Também existia um veículo da proprietária, um Fiat Panorama, estacionado no salão. Ela questionou o inquilino sobre as dívidas, que alegou que iria pagar e sair do imóvel.
Quando a mulher foi receber no mês seguinte, a vítima foi surpreendida porque o inquilino havia deixado o salão sem avisar. Ele furtou a fiação do local e ainda subtraiu o veículo estacionado.
A proprietária tentou contato diversas vezes com o acusado, mas não obteve sucesso. Ela registrou o caso como furto na Central de Polícia Judiciária (CJ) de Marília.
A perícia da Polícia Civil não compareceu no local porque a proprietária efetuou o reparo da fiação. O autor do furto deve ser averiguado pela polícia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.