Não existe nada igual ao amor de uma mãe. Além dos sacrifícios que fazem em nome do bem-estar dos filhos, algumas chegam ao ponto de doar um pedaço de si para eles e isso não é um exagero. Afinal, uma inglesa de 36 anos irá dar para o pequenino Joe Lamont dois órgãos na esperança de salvar sua vida.
O menino de 4 anos nasceu com uma rara enfermidade conhecida como doença renal autossómica recessiva policística, que o obrigou a retirar os rins, e o faz se submeter a diálise vezes por pelo menos três vezes por semana. Vendo o sofrimento do garotinho, Sarah Lamont decidiu tentar convencer os médicos de que ela seria a melhor doadora para ele, pois além de ter o sangue compatível, ela é a maior interessada na recuperação de Joe.
Quando ela começou a falar com os médicos, a criança já na estava na fila do transplante há mais de um ano, então a medida seria mais que um ato de amor, mas mostrava o desespero da mãe.
E após muito insistir, Sarah conseguiu a autorização dos médicos para doar um dos rins e um pedaço de seu fígado para Joe. A arriscada cirurgia será realizada no próximo dia 25 no Birmingham Children’s Hospital. “Eu vou ficar bem. O importante é que meu filho melhore”, afirmou ela em entrevista ao The Independent. ‘Eu disse a ele ‘este vai ser o seu ano Joe’, finalizou ela.
Fonte: Yahoo
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.