Um dos condomínios mais populosos da zona oeste, com mais de 500 moradores, o residencial Murano 2 tem sido invadido por bichos peçonhentos, a exemplo de escorpiões, aranhas e ratos. Mesmo com dedetização realizada há um mês, o condomínio no bairro Cavallari é feito de morada constantemente pelos invasores.
De acordo com o síndico do residencial, Gustavo Neves, os escorpiões podem estar vindo de uma serralheria localizada nas proximidades.
“Temos também chácaras no entorno e uma praça com mato alto na frente da portaria. Já entramos em contato com a Zoonoses, mas sem retorno. O problema é externo e os bichos acabam entrando no residencial e nos apartamentos. Estamos preocupados”, desabafou.
Uma moradora encontrou o que parece ser o mosquito da dengue na varanda do apartamento. “Providenciei dedetização nos prédios e espalhamos venenos e ratoeiras. Os moradores encontram com frequência os escorpiões, aranhas, morcegos, mosquitos da dengue e ratos. Acreditamos que estes bichos estejam vindo de fora do condomínio e precisamos de ajuda do Poder Público para fiscalizar as condições das propriedades vizinhas”, completou o síndico.
OUTRO LADO
O Marília Notícia chegou a entrar em contato com a administração municipal, mas não teve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para manifestação.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.