Um dos condomínios mais populosos da zona oeste, com mais de 500 moradores, o residencial Murano 2 tem sido invadido por bichos peçonhentos, a exemplo de escorpiões, aranhas e ratos. Mesmo com dedetização realizada há um mês, o condomínio no bairro Cavallari é feito de morada constantemente pelos invasores.
De acordo com o síndico do residencial, Gustavo Neves, os escorpiões podem estar vindo de uma serralheria localizada nas proximidades.
“Temos também chácaras no entorno e uma praça com mato alto na frente da portaria. Já entramos em contato com a Zoonoses, mas sem retorno. O problema é externo e os bichos acabam entrando no residencial e nos apartamentos. Estamos preocupados”, desabafou.
Uma moradora encontrou o que parece ser o mosquito da dengue na varanda do apartamento. “Providenciei dedetização nos prédios e espalhamos venenos e ratoeiras. Os moradores encontram com frequência os escorpiões, aranhas, morcegos, mosquitos da dengue e ratos. Acreditamos que estes bichos estejam vindo de fora do condomínio e precisamos de ajuda do Poder Público para fiscalizar as condições das propriedades vizinhas”, completou o síndico.
OUTRO LADO
O Marília Notícia chegou a entrar em contato com a administração municipal, mas não teve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para manifestação.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.