Uma indústria especializada na fabricação de peças para o mercado de aviação foi alvo de furto na madrugada desta segunda-feira (6). Dois barracões localizados na zona rural de Marília foram invadidos, e criminosos levaram ferramentas, cabos de energia e até itens já finalizados, como rodas de magnésio.
De acordo com a denúncia, os invasores romperam um alambrado, além de arrombarem portões e portas das instalações. O crime foi descoberto ao amanhecer, quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou sinais de arrombamento.
Entre os objetos subtraídos estão 25 rodas de magnésio, cerca de 300 metros de cabos de energia, moldes de fundição em alumínio e equipamentos industriais, como lixadeiras e um compactador de solo. Toda a fiação elétrica dos barracões também foi levada.
A empresa, que atende principalmente a aviação agrícola, informou ainda que parte dos materiais furtados é de uso controlado pelo Exército Brasileiro, mas não especificou quais itens se enquadram nessa categoria.
A Polícia Militar foi acionada pela manhã, assim que o furto foi constatado, e realizou patrulhamentos na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na fundição para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações.
O prejuízo ainda está sendo calculado. A empresa segue levantando detalhes sobre os itens furtados e atualizará as informações fornecidas à polícia nos próximos dias.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Unidade escolar tem sido alvo frequente de criminosos (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A sequência de…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Calor aliado à umidade favorece a formação de áreas de instabilidade (Foto: Marília Notícia) A…
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
This website uses cookies.