O aposentado Ideme Buturi, de 78 anos, violentamente agredido em assalto no dia 4 de setembro, teve o quadro de saúde agravado e morreu na noite desta quarta-feira (24) no Hospital das Clínicas.
Conforme o Marília Notícia apurou, o idoso apresentou uma melhora no início de outubro, como foi notificado no dia 5 pelo hospital.
Ele havia sido internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em decorrência de um traumatismo craniano, mas foi transferido para a ala B da Enfermaria com o quadro de saúde estável.
Ideme Buturi teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias e morreu no hospital. Com a constatação da morte do aposentado, os responsáveis pelo crime vão responder pela acusação de latrocínio.
O crime foi planejado e executado por Erica Shirlei Avelino, de 40 anos, seu filho, Gabriel Avelino dos Santos, 19, e o servente de pedreiro, M.F.S, 19, – somente as iniciais foram divulgadas por ele não confessar envolvimento.
O trio foi preso no dia 14 de setembro pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
De acordo com a Polícia Civil, Ideme Buturi tinha um caso com Erica, que visitava frequentemente o aposentado em sua casa localizada na rua Humberto de Campos, no bairro Mariana.
O grupo roubou R$ 1,2 mil e um aparelho celular, posteriormente localizado na residência de Erica. Durante o crime, a acusada dopou o aposentado com calmante e Gabriel Santos o agrediu violentamente.
“Enquanto mãe e filho doparam, agrediram e subtraíram objeto e valores da vítima, consta que um terceiro indivíduo, “M.F.S.” (servente de pedreiro – 19 anos), teria permanecido defronte ao imóvel, vigiando eventual aproximação de terceiros. Perpetrada a subtração, os autores deixaram o local dos fatos, partilhando entre eles os valores roubados”, notificou a DIG, na ocasião.
Quando o trio teve a prisão temporária decretada, a mãe e filho confessaram suas participações no crime, enquanto o servente nega envolvimento nos fatos (motivo pelo qual seu nome ainda não foi divulgado pela polícia).
O trio permanece preso em regime fechado e será julgado por latrocínio.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.