Um aposentado de 68 anos procurou a polícia na manhã desta quinta-feira (18) para denunciar um furto de veículo: seria a segunda vez que carro dele foi subtraído em menos de uma semana. Neste último caso, o homem relatou ter sido emboscado quando foi “buscar uma moça” em uma favela da zona sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h40 da quarta-feira (17), o idoso estava na rua Ângelo Raspante, Parque das Azaleias, para buscar a moça. Ele não deu detalhes sobre o motivo e nem identificou a suposta mulher.
Conforme relatou, durante a permanência no local, um desconhecido puxou a chave da ignição do carro Peugeot 307 de 2008, cor prata, registrado em Marília.
Após a ação repentina, o autor do furto – conforme a versão – entrou no veículo e escapou em direção ignorada.
A vítima disse que tentou deter o desconhecido, mas não conseguiu. Além de ficar a pé, perdeu também o celular iPhone XR que estava dentro do carro.
DE NOVO
Curiosamente, o mesmo carro havia sido furtado anteriormente, há apenas cinco dias. Na ocasião, o idoso relatou que havia deixado o Peugeot 307 estacionado próximo a um rodeio em Vera Cruz.
Naquela ocasião, o veículo foi localizado pela polícia durante a madrugada, com dois adolescentes próximo a um motel. A dupla seguia para Marília por uma vicinal.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.