Um homem de 68 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança, em Vera Cruz. A prisão foi acompanhada por membros do Conselho Tutelar e ocorreu após a mãe da vítima procurar a Polícia Militar (PM) para denunciar o crime.
A mãe da menina foi dar banho na filha e notou uma marca no seu pescoço. A princípio, a informação é de que a criança não queria contar o que havia acontecido, mas depois disse que a marca seria resultado de uma ‘chupada’ dada pelo idoso, que mora próximo e é membro da família.
A menina também teria contado à mãe que o homem a teria beijada na boca, além de ter lhe mostrado vídeos de pornografia. A mãe gravou o depoimento da filha, sem mostrar seu rosto, e procurou a PM em seguida. A própria corporação acionou o Conselho Tutelar.
A criança, que não teve a idade revelada, teria revelado que não foi a primeira vez que o homem cometeu os abusos.
O suspeito foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante e permaneceu detido. A autoridade policial solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva, e ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (12). A Justiça acatou o pedido e o manteve o idoso preso. O homem foi encaminhado à penitenciária de Gália.
Se for condenado pelo crime de estupro de vulnerável, segundo o Código Penal, o suspeito pode pegar pena que varia de oito a 15 anos de prisão em regime fechado.
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
A primeira ação de vacinação antirrábica de 2026 será realizada neste sábado (31), na Unidade…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
This website uses cookies.