Fotos: Gabriel Tedde
O idoso Manuel Benedito da Luz, de 83 anos, foi assassinado provavelmente durante este final de semana na zona sul de Marília. O corpo do idoso foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) em sua casa, na rua José Rodrigues Pinar, Jardim Nacional.
A reportagem do Marília Notícia esteve no local e apurou que a vítima foi encontrada por sua empregada doméstica, quando esta chegava para trabalhar na residência.
Manuel foi encontrado no quarto com as mãos amarradas e rosto coberto. Segundo as primeiras informações da polícia, o idoso provavelmente foi asfixiado e o sangue que foi expelido pelo nariz e ouvidos se espalhava pelo local.
De acordo com vizinhos e a empregada que descobriu o corpo, a casa da vítima era muito frequentada por mulheres jovens. O movimento de garotas que passavam a noite por lá era intenso.
A reportagem também apurou que Manuel guardava certa quantia de dinheiro na casa, proveniente de imóveis que alugava e sua aposentadoria. A residência estava toda revirada e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio.
A última vez que foi visto vivo, foi no último sábado (16) e o local não tinha sinais de arrombamento. A perícia técnica e Polícia Militar estiveram na cena do crime. Agora a Delegacia de Investigações Gerais deve apurar o caso.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.