Fotos: Gabriel Tedde
O idoso Manuel Benedito da Luz, de 83 anos, foi assassinado provavelmente durante este final de semana na zona sul de Marília. O corpo do idoso foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) em sua casa, na rua José Rodrigues Pinar, Jardim Nacional.
A reportagem do Marília Notícia esteve no local e apurou que a vítima foi encontrada por sua empregada doméstica, quando esta chegava para trabalhar na residência.
Manuel foi encontrado no quarto com as mãos amarradas e rosto coberto. Segundo as primeiras informações da polícia, o idoso provavelmente foi asfixiado e o sangue que foi expelido pelo nariz e ouvidos se espalhava pelo local.
De acordo com vizinhos e a empregada que descobriu o corpo, a casa da vítima era muito frequentada por mulheres jovens. O movimento de garotas que passavam a noite por lá era intenso.
A reportagem também apurou que Manuel guardava certa quantia de dinheiro na casa, proveniente de imóveis que alugava e sua aposentadoria. A residência estava toda revirada e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio.
A última vez que foi visto vivo, foi no último sábado (16) e o local não tinha sinais de arrombamento. A perícia técnica e Polícia Militar estiveram na cena do crime. Agora a Delegacia de Investigações Gerais deve apurar o caso.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.